Philips Cinema 21:9 Platinum Series: televisão 3D de 58 polegadas é mostrada na IFA 2010

1 min de leitura
Imagem de: Philips Cinema 21:9 Platinum Series: televisão 3D de 58 polegadas é mostrada na IFA 2010

A Philips acaba de revelar durante a IFA 2010 a televisão de modelo Cinema 21:9 Platinum Series. Ela conta com “meras” 58 polegadas e também com a incrível capacidade de exibir imagens em três dimensões.

Iluminada por LEDs traseiros Ambilight, o televisor apresenta uma taxa de repetição de 400 Hz, capaz de fazer as imagens em 3D pularem para fora da tela. Todavia, ainda será necessário o uso de óculos especiais para assistir a qualquer imagem – isso quer dizer que você não poderá deitar enquanto assiste, pois com os óculos atuais ainda não há como visualizar a imagem nessa posição.

58 polegadas em 3D

Divulgação/Philips

Na IFA anterior já foi exibido um protótipo de 56 polegadas desse modelo, porém somente agora a Philips conseguiu trazê-la ao mercado. O preço estimado para esta belezinha gira em torno de 4 mil euros – convertendo para reais e adicionando várias taxas, o preço deve variar entre 15 e 20 mil reais! – e ela estará disponível na Europa por volta do final do mês. Por incrível que pareça, não há previsão de lançamento nos Estados Unidos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.