6 novos parceiros se juntam ao ecossistema do IBM Watson

1 min de leitura
Imagem de: 6 novos parceiros se juntam ao ecossistema do IBM Watson

A IBM anunciou nesta segunda-feira (26), durante o IBM Insight 2015, seis novos parceiros que passam a integrar o ecossistema de computação cognitiva do Watson. As companhias desenvolverão apps e serviços baseados na plataforma da IBM.

As empresas anunciadas são as seguintes: Engage, Macaw Speech, OpenTopic, StatSocial, Vennli e Domus Semo Sancus, que atuam nas áreas de suporte a call center, telefonia, marketing de conteúdo, análise de mídias sociais, análises de questionários e gerenciamento de risco, respectivamente.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Segundo informações da IBM, os novos parceiros se juntam a uma comunidade de startups que utilizam os recursos do Watson Developer Cloud, uma plataforma ainda em fase piloto e que já conta com 77 mil desenvolvedores ao redor do mundo. 

Ainda de acordo com a IBM, cerca de 80% dos dados gerados hoje no mundo permanecem sem utilização pelas companhias pelo fato de que até então era muito oneroso tabulá-los para que pudessem auxiliar no processo de tomada de decisão.

O TecMundo está em Las Vegas, nos Estados Unidos, para acompanhar todas as novidades da edição 2015 do IBM Insight. Portanto, fique ligado na nossa cobertura ao longo da semana.

O TecMundo viajou a Las Vegas para o IBM Insight 2015 a convite da IBM.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.