Restaurante é roubado e usa gravação para criar comercial

2 min de leitura
Imagem de: Restaurante é roubado e usa gravação para criar comercial

Um assalto  é, certamente, uma situação extremamente chata, mas há quem busque ver o lado positivo em tudo nesta vida. É o caso de Greg Carlson, gerente de um restaurante de comida mexicana chamado Frijoles & Frescas Grilled Tacos em Las Vegas, nos Estados Unidos: depois de ter sua loja assaltada, no dia 16, ele rebateu com bom humor ao criar um comercial hilário com o material das câmeras de segurança.

O vídeo, que leva o título de "Burglars Just Want Tacos" (ladrões só querem tacos), mostra o restaurante fechado durante a madrugada. Uma SUV branca se aproxima e um homem desce, enquanto a legenda "o cara quer um taco, o restaurante está fechado" aparece. O ladrão tenta dar uma pedrada na porta, mas não consegue quebrá-la – "desculpa, cara", diz o vídeo.

"O coitado só quer um taco"

O mesmo bandido se aproxima de outra porta e, dessa vez, consegue quebrá-la e entra na loja junto de um companheiro. "Ele realmente quer um taco... E seu parceiro também", explicam as legendas. As imagens mostram a dupla procurando por alguma coisa que, é claro, o vídeo diz que é a deliciosa comida do restaurante.

"Talvez tenham tacos flutuando no ar"

Enquanto as caixas registradoras são arrancadas do lado de dentro, o mesmo veículo que os deixou no restaurante se aproxima para buscá-los. "Aí vem a mamãe para buscá-los, ela quer um taco também", diz o vídeo enquanto um dos ladrões volta para dentro da loja buscar uma segunda caixa. "Indo buscar o taco da mamãe. Ela vai ficar furiosa se não tiver nenhum taco dentro da caixa registradora."

O grupo foge e o as legendas dizem que o restaurante assume total responsabilidade pelo que sua comida estimula as pessoas a fazerem. Eles aproveitam para publicar as fotos dos invasores, pedindo para que as pessoas ajudem a encontrá-los para que "eles ganhem os tacos que eles tanto merecem" – além de dar uma cutucada no rapaz que tentou arrebentar a primeira porta com uma pedra e não conseguiu: Por favor, alguém ensine esse rapaz a arremessar uma pedra. Essa foi fraca, mano".

A foto dos rapazes que estavam realmente interessados em comer um taco do restaurante

Por sorte, os prejuízos ficaram apenas na porta quebrada e nas caixas registradoras roubadas que, segundo o vídeo, estavam vazias. A polícia de Las Vegas ainda está à procura dos suspeitos.

Qual foi o melhor comercial "inesperado" que você já viu? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.