Balangando: no nutscaping, homens clicam paisagens com bolas à mostra [18+]

3 min de leitura
Imagem de: Balangando: no nutscaping, homens clicam paisagens com bolas à mostra [18+]
Imagem: Guardian LV

Atenção: o texto abaixo só é indicado para adultos e contém imagens que podem ser ofensivas para algumas pessoas, além de um número considerável de frases de duplo sentido.

--

Desde tempos imemoriais – ou, pelo menos, desde que a fotografia se popularizou –, são recorrentes as situações em que você acha que tirou uma foto incrível, mas, ao conferir o resultado, vê que seu dedo invadiu um pedacinho da lente. Porém, e se isso fosse transformado em arte? Ou melhor: e se isso fosse transformado em arte, mas com os seus testículos no lugar de um inocente indicador? Parece brincadeira, mas essa é exatamente a descrição do nutscaping, uma prática que chega à internet com o impacto de um chute... naquele lugar.

O nome, muito bem bolado, junta as palavras – ou gírias – inglesas para “saco” (nuts) e “paisagem” (landscape) para deixar clara a presença ousada da intimidade masculina nos cliques de cenas incríveis da natureza. Segundo os criadores do projeto Nutscapes, a prática começou como uma brincadeira, em 2007, na Nova Zelândia. Agora, possivelmente por conta da facilidade com que se faz capturas de qualidade com smartphones de qualquer faixa de preço, a ação volta como um projeto fotográfico no melhor estilo colaborativo.

Funciona mais ou menos assim.

Ok, ok, mas como tirar uma foto de seu saquinho – ou do de outrem, caso você não possua esse “recurso” – e obter um bom resultado? Usando um pau de selfie? Embora o acessório possa dar uma ajuda no processo e render piadinhas infames por toda a eternidade, a atividade é bem simples: basta deixar o bichinho livre, leve e solto e posicionar sua câmera entre as pernas, em um ângulo baixo, para fazer um enquadramento perfeito dos colhões – que devem aparecer apenas de forma sutil no quadro.

No portal do projeto, que cunha a frase “selfies para homens de verdade”, há inclusive um passo a passo para a prática: 1) Encontre um lugar maravilhoso; 2) Vire-se de costas para a paisagem; 3) Abaixe as calças; e 4) Se incline e fotografe o seu nutscape. Simples, não é? A página também traz dicas gerais para iniciantes, como usar roupas largas ou se segurar com a mão livre no caso de cliques em locais altos, além de pedir que, em hipótese alguma, as pessoas deixem que outra parte do corpo apareça balangando na imagem. Só ovos aqui, cara!

Arte com as joias da família

Separamos abaixo algumas contribuições de destaque coletadas pelo digníssimo portal para que você possa conferir como um par de gônadas não interfere tanto assim na visualização de cenas majestosas pelo mundo. Assim, tire as crianças do recinto e aproveite o nosso top 10 do nutscaping:

1) Muito, muito sutil

2) Simetria: nota 10

3) Só vejo o azul

4) Pôr do... epa!

5) Por Athena!

6) Quase poderia ser um wallpaper do Windows

7) Pobres vaquinhas

8) Parece um cenário de Witcher 3

9) Estilo é tudo

10) O clássico preto e branco

--

E aí, curtiu a brincadeira ou fechou os olhos e rolou a página para baixo rapidamente só para checar as piadas de duplo sentido nos comentários? Caso tenha interesse em participar do projeto, basta ir até a seção de postagem no Nutscapes.com e enviar sua colaboração em alta resolução, não esquecendo que a peça precisa ter uma bela paisagem e seus testículos – lembrando, mais uma vez, que o pênis não entra na jogada.

Tenha em mente, porém, que ficar “à vontade” em lugares públicos não é exatamente bem visto pela sociedade – ou pela lei – e pode acabar colocando você e seu par de amiguinhos em apuros, ok?

Nustcaping prova que a criatividade masculina não tem limites ou pudor! Comente sobre a prática ousada no Fórum do TecMundo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.