Porta dos Fundos patrocina time e estampa marca no bumbum dos jogadores

1 min de leitura
Imagem de: Porta dos Fundos patrocina time e estampa marca no bumbum dos jogadores

O canal humorístico Porta dos Fundos aproveitou seu sugestivo título para dar as caras na TV aberta nesse domingo (1º). É que o calção dos jogadores do time do Rio Claro estampou a marca justamente na parte de trás dos uniformes; o nome “Porta dos Fundos” ficou visivelmente à mostra na altura do bumbum dos atletas.

“Para quem sempre quis ver a gente na Globo, hoje é o dia. Estamos lá! Na porta dos fundos do time do Rio Claro”, publicou o perfil do canal por meio de sua conta oficial do Twitter. O jogo que resultou em empate de zero a zero contra o São Paulo foi realizado pelo Campeonato Paulista. O resultado sem gols deixou o Rio Claro com oito pontos, o que deixa o time em situação ainda mais complicada em sua luta para classificação junto do Grupo 2.

O patrocínio do Porta dos Fundos foi fechado com o Rio Claro somente para o jogo do último domingo como parte de uma ardilosa estratégia publicitária (a disputa foi transmitida em rede aberta; a propaganda do popular canal de vídeos de humor foi feita pela Globo).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.