Sam Sung já trabalhou na Apple e agora leiloa o seu crachá de identificação

1 min de leitura
Imagem de: Sam Sung já trabalhou na Apple e agora leiloa o seu crachá de identificação

Às vezes o seu nome pode dizer muito sobre você – outras vezes, mais do que o desejado ou inicialmente pretendido. Quando o seu nome é Sam Sung, é inevitável que algumas comparações com a corporação sul-coreana de eletrônicos aconteçam. E se você trabalhar para a Apple, principal rival da Samsung, as piadas já estão prontas – afinal, é algo no mínimo inusitado possuir um funcionário chamado Sam Sung dentro da Apple.

Ironias à parte, depois de trabalhar quase três anos na empresa da Maçã, Sam Sung resolveu mudar de emprego e decidiu leiloar o seu crachá de identificação da Apple com o seu nome impresso. O objetivo do leilão é arrecadar fundos para a Children’s Wish, BC & Yukon, instituição sem fins lucrativos que faz diversos trabalhos com crianças doentes no Canadá. Além do cartão de ex-funcionário, o leilão também garante o uniforme que Sam Sung vestiu durante o seu tempo na Apple Store de Vancouver.

No momento, o leilão já passou dos 80 mil dólares e está ficando mais e mais popular. Além do crachá cômico de Sam Sung e do uniforme da Apple, o comprador também terá os itens autografados pelo ex-funcionário. Para fazer um pouco de caridade, o nome de Sam Sung realmente é um sucesso e o seu cartão é um verdadeiro item hilário de colecionador – para felicidade das crianças da Children’s Wish. Para acessar a página do cartão de Sung no eBay, clique aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.