6 apps que você nem imagina que existem

2 min de leitura
Imagem de: 6 apps que você nem imagina que existem

A batalha entre as lojas de aplicativos Google Play e App Store normalmente é mensurada em números. Entretanto, raramente alguém tenta argumentar sobre a quantidade de ferramentas realmente úteis em cada uma delas. Mas o caso é que, além de inúteis, alguns itens disponíveis para iOS são extremamente bizarros, e levam qualquer um a questionar a real motivação que teve ao comprar um smartphone ou tablet.

Sendo assim, nós preparamos uma pequena lista elencando seis aplicativos da plataforma da Maçã que vão deixar você de boca aberta ou, no mínimo, surpreso com o que eles podem fazer.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

1. iPoo

Sem dúvida, o mais estranho que pudemos encontrar entre as ferramentas para iOS. O iPoo é simplesmente uma espécie de rede social para quem está ocupado com suas obrigações com a natureza. Enquanto você está sentado no seu trono particular — nesse caso, nem tão particular —, é possível interagir com várias pessoas pelo mundo que se encontram na mesma situação tediosa e não muito cheirosa.

Você pode fazer desenhos, publicar atualizações sobre as características peculiares do seu “produto”, além de saber o que pessoas próximas andaram fazendo também. Caso queira fazer o mesmo no Android, baixe a ferramenta aqui.

(Fonte da imagem: Reprodução/App Store)

2. iVoodoo

Este aplicativo é para aquelas pessoas que guardam rancor no coração e querem fazer o desafeto pagar suas dívidas, pelo menos no sentido mágico da coisa. Com a ferramenta, é possível criar uma boneca ou boneco de vodu de qualquer inimigo colocando uma foto dele no rosto do objeto. Feito isso, é só alfinetar e fazer o que mais lhe parecer adequado e torcer para que o “trabalho” renda frutos.

(Fonte da imagem: Reprodução/App Store)

3. iLickit

Esta é uma opção não muito recomendada para quem já utilizou o aplicativo do primeiro tópico. O iLickit é uma ferramenta descompromissada que pede a usuários de iPhones e iPads que lambam a tela do dispositivo. Para que você não fique com mais cara de “sem noção” do que já deixa transparecer numa situação dessas, o app permite escolher algum alimento gostoso para ser representado na tela. Assim, você se esquece do uso feito com o iPoo e se concentra num sorvete marrom na tela.

4. Pimple Popper

Namoradas de plantão, fiquem animadas! Não será mais preciso torturar seus namorados em busca de espinhas para serem estouradas. Com o Pimple Popper, você pode continuar com o hábito não muito higiênico sem machucar ninguém, acabando com a acne na tela do seu iPhone ou Android.

(Fonte da imagem: Reprodução/App Store)

5 Karoshi

Quem tem tendências suicidas deve ficar longe desse aplicativo para iOS. Karoshi é um game no qual o jogador deve dar o empurrãozinho final para que o empresário estressado morra logo de uma vez. Em cada fase, você precisa guiar o personagem para mais perto do outro mundo, derrubando-o de prédios e etc. A diversão continua por um bom tempo, e você pode matar o Sr. Karoshi 49 vezes seguidas.

(Fonte da imagem: Reprodução/App Store)

6. Hello Cow

Quem está desanimado, sofrendo com alguma aflição da alma, pode ter a doce companhia de uma vaca na tela do seu smartphone ou tablet. Sempre que você abre a ferramenta, a expressão neutra do mamífero enche seu coração de ternura — mas o que vale a pena mesmo é cutucá-la. Ao fazer isso, o mugido da produtora de leite pode proporcionar horas de risadas.

(Fonte da imagem: Reprodução/App Store)

Se você conhece algum outro app para Android ou iOS que seja tão ou mais peculiar que os da lista, compartilhe conosco as suas descobertas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.