Como instalar drivers da AMD misticamente [humor]

1 min de leitura
Imagem de: Como instalar drivers da AMD misticamente [humor]

Ampliar

Uma imagem muito engraçada está circulando na internet nos últimos dias, relembrando como era complicado instalar as placas de vídeo da antiga ATI (atual AMD). No texto relacionado, os druidas místicos do “clã dos gráficos perfeitos” ensinam que é necessário desenhar um pentagrama no chão, sendo que cada ponta terá uma vela sobre os seguintes itens: pasta térmica, eletricidade, refrigeração, aquecimento e poeira.

O computador deve ser colocado no centro do desenho e então as velas serão acesas. Depois é necessário tirar as roupas e o computador deve ser ligado. Peça para as entidades mágicas lhe proverem os melhores gráficos possíveis em mantras que devem ser repetidos por várias vezes.

Por fim, saia do círculo mentalizando os melhores gráficos e ordene que seu computador baixe os drivers corretos para a placa de vídeo. Depois de tudo isso, verifique se o download foi iniciado: se sim, aguarde o final da instalação; se não, repita o processo. Agora tente jogar Crysis no máximo e apague as velas, agradecendo pela benção concedida.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.