Sabe o PowerPoint da Lava-Jato? Crie o seu próprio com o Lula PPT Generator

1 min de leitura
Imagem de: Sabe o PowerPoint da Lava-Jato? Crie o seu próprio com o Lula PPT Generator

Na última quarta-feira (14 de setembro), a parte do Brasil que ainda não sabia quem era o procurador Dalton Dallagnol descobriu quem era esta figura — um dos grandes nomes da Lava-Jato.

Ao mesmo tempo, o Brasil também ficou sabendo que nem todo mundo sabe fazer uma apresentação de PowerPoint!

Pois é, apesar do conteúdo da apresentação, o que realmente chamou a atenção foi o fato de ela ter sido feita com pouca qualidade estética. Ou seja: parece que ela foi criada em cima da hora por alguém que não tinha muitos conhecimentos em design.

Como você já deve saber, um dos slides que mais viralizou foi o que apontava todas as ligações de Lula com o esquema do Petrolão, do Mensalão, da Copa João Havelange e da derrota para a França em 98. Não demorou para que centenas de slides satirizando aquele surgissem na internet — afinal de contas, quem quer perdão pede para Deus, porque na internet a gente só condena.

Se  você também quer fazer a sua apresentação e está com preguiça de abrir o Paint, temos uma solução bem legal: o Lula PPT Generator. Trata-se de uma ferramenta bem simples e que pode ser usada rapidamente. Basta acessar este link e então clicar sobre cada um dos textos presentes na página, inserindo os novos rapidamente.

Viu como é fácil? Agora é só criar o seu próprio slide e aproveitar a onda da zoeira. E se você está perguntando "todo mundo vai gostar disso, TecMundo?", não temos como provar, mas temos convicção!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.