Hardware superpoderoso: Huawei D8 deve chegar ao mercado em 2016

1 min de leitura
Imagem de: Hardware superpoderoso: Huawei D8 deve chegar ao mercado em 2016
Imagem: Stiri Telefoane

Segundo o pessoal do site chinês Mobile-Dad, o gerente de smartphones na Huawei, He Gang, disse que a empresa está focada em lançar mais celulares top de linha e em aumentar sua presença nesse segmento. A partir dessa declaração, especula-se que Gang esteja pensando no tão comentado Huawei D8, um “super top de linha” com hardware poderoso o suficiente para bater de frente com qualquer concorrente da atualidade.

O smartphone já esteve listado no cronograma de lançamentos da empresa para 2015, mas, em seu lugar, a marca lançou o Mate 8. Por conta disso, ela teria colocado o aparelho para o início de 2016. Contudo, não há uma data exata para o início da comercialização na China ou em qualquer outro lugar do mundo.

Confira as possíveis especificações do D8:

  • Processador: Kirin 960
  • RAM: 4 GB
  • Tela: 5,5’’ com resolução 2K e vidro de safira

Ainda não há informações muito precisas sobre o processador Kirin 960, mas espera-se que ele tenha um desempenho bastante surpreendente, ou pelo menos superior aos Snapdragon 810 e Exynos 7420. Por conta disso, o smartphone deve ser lançado por valores em torno dos 5 mil Yuan, o equivalente R$ 3 mil.

Você já comprou algum smartphone Huawei? Como é a qualidade? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.