Huawei trabalha em relógio inteligente de baixo custo

1 min de leitura
Imagem de: Huawei trabalha em relógio inteligente de baixo custo

Com o lançamento do Apple Watch, os relógios inteligentes ganharam projeção, e tem muita gente querendo um. Só que são poucos os que podem (ou querem) pagar pelo menos US$ 349 (preço nos Estados Unidos, equivalente a R$ 1.091) pelo modelo mais barato do gadget da Maçã.

Talvez pensando nesse público, a Huawei está desenvolvendo uma linha de smartwatches com preços reduzidos – a companhia também trabalha em um modelo premium, o Huawei Watch – através da marca Honor.

Chamado de Band Zero, o relógio tem um design minimalista, com pouquíssimos detalhes. Por enquanto, não foi falado nada em relação a seu sistema operacional – o Huawei Watch usa Android Wear – ou sobre suas funcionalidades, apesar de ser fácil imaginar que ele capte dados biométricos e que tenha um sistema de notificação.

De acordo com o site Leiphone, a duração da bateria será de quatro dias, e o aparelho tem selo IP68 no que diz respeito à proteção contra poeira e água. Não foi informada uma faixa de preço para o Band Zero — por enquanto. Será que um relógio assim pega por aqui?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.