Huawei anuncia fabricação do smartphone Ascend G506 no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Huawei anuncia fabricação do smartphone Ascend G506 no Brasil

(Fonte da imagem: Divulgação/Huawei)

A Huawei está lançando mais um modelo de smartphone da família Ascend no Brasil: o G506. “Um dos principais objetivos da Huawei é oferecer produtos que atendam as necessidades de seus clientes. O Ascend 506 é um produto de qualidade a um preço bastante acessível para os consumidores brasileiros”, comenta o diretor de Business Consumer da Huawei, Li Kefeng.

O Huawei Ascend G506 possui tela de 4,5 polegadas (resolução de 854x480 pixels) e design slim com 9,9 milímetros de espessura. O aparelho conta com 4 GB de memória, processador dual-core de 1 GHz e sistema operacional Android 4.1.

O smartphone conta ainda com câmera traseira de 5 megapixels e slot para cartão SD de até 32 GB. O celular é compatível com 3G e opera com dois chips nas frequências GSM de 850/900/1800/1900 MHz, ideal para quem trabalha com mais de uma operadora de telefonia móvel. Possui Bluetooth, WiFi e GPS.

O Huawei Ascend G506 está disponível nas cores preta e branca e tem preço sugerido de R$ 649. No mês de agosto, a Huawei anunciou a produção local o seu primeiro smartphone para o mercado brasileiro, o Ascend G510, em parceria com a empresa Compal Electronics, localizada na cidade de Jundiaí (SP) e que também produzirá o Ascend G506.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.