Huawei Ascend P2 deve ter câmera de 13 megapixels e corpo ultrafino

1 min de leitura
Imagem de: Huawei Ascend P2 deve ter câmera de 13 megapixels e corpo ultrafino

(Fonte da imagem: Reprodução/Unwired View)

Vários rumores estão circulando sobre os novos modelos de smartphones fabricados pela Huawei — no Brasil, a empresa é mais conhecida pela fabricação de minimodems 3G vendidos pelas operadoras de telefonia celular. E um dos modelos que pode chamar mais a atenção dos consumidores é o Ascend P2, que deve apresentar configurações bem interessantes para os mais exigentes.

Pouco se sabe até agora, mas há rumores bem contundentes que afirmam que o aparelho terá uma câmera digital integrada com resolução máxima de 13 megapixels, sendo alocada em uma estrutura de apenas 6,45 milímetros. Isso mesmo, há grandes chances de que o aparelho chegue ao mercado internacional com o corpo ultrafino, sendo uma excelente opção para quem quer aparelhos portáteis e leves.

Ainda não há confirmações sobre a verdadeira tabela de configurações dos aparelhos, mas é bom ficar de olho porque ele pode ser uma ótima opção ainda para o primeiro semestre. Segundo o site Unwired View, há grandes chances de que ele seja apresentado oficialmente para o público durante a Mobile World Congress 2013, que acontece no final de fevereiro. O mesmo site ainda afirma que ele deve chegar com processador quad-core e tela Full HD de 4,5 polegadas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.