Tablet da Huawei será um dos primeiros a adotar Android 4.0

1 min de leitura
Imagem de: Tablet da Huawei será um dos primeiros a adotar Android 4.0

MediaPad ganha novas cores e Android 4.0 em 2012 (Fonte da imagem: Huawei)

Lançado em junho do ano passado, o MediaPad foi o primeiro tablet do mundo a sair de fábrica com o Android 3.2 (Honeycomb). Agora, durante a CES 2012, a Huawei anunciou que o produto também será um dos primeiros equipamentos eletrônicos a adotar o Android 4.0 (Ice Cream Sandwich).

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Como se não bastasse, o MediaPad ganhou mais novidades e, ainda no primeiro trimestre de 2012, estará disponível em três cores diferentes: preta (shadow black), marrom (classic brown) e pink (passion pink). O tablet possui display de alta qualidade, com resolução de tela de 1280x800 pixels e suporte para vídeos Full HD (1080p), além de um processador Qualcomm dual-core de 1,2 GHz e bateria com capacidade para seis horas de uso ou mais.

De acordo com o press release divulgado pela empresa, o presidente da Huawei, Richard Yu, acredita que o MediaPad deve se destacar no mercado de tablets atual, já que não exige o uso de capas externas para sair do já consagrado padrão de produtos em preto e branco da indústria.

O comunicado também alerta que os consumidores que já possuem o MediaPad com Android 3.2 receberão, gratuitamente, a atualização OTA (direta no aparelho) do sistema operacional para a versão Ice Cream Sandwich.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.