Huawei Watch 2 é oficial: conheça o novo smartwatch da fabricante chinesa

1 min de leitura
Imagem de: Huawei Watch 2 é oficial: conheça o novo smartwatch da fabricante chinesa

Já não era muito segredo: a Huawei chegaria à MWC 2017 para mostrar seus novos smartphones e traria também um smartwatch para os consumidores. Pois além do celular de alto desempenho — que você pode conferir com detalhes por aqui —, a fabricante chinesa mostrou o Huawei Watch 2.

Como já era esperado, o Watch 2 está muito mais esportivo do que vimos na primeira geração do relógio — anteriormente mais voltado aos executivos, com traços sóbrios e discretos. Mesmo assim, vale dizer que há uma versão "Classic" em aço, que foi pensada para os usuários que querem manter os padrões vistos anteriormente.

Um dos grandes destaques desta nova versão é o suporte para um chip 4G. Por quê? Porque ele permite a utilização independente do relógio. Ou seja: ele permite que os usuários saiam para suas atividades físicas sem qualquer celular junto, podendo ter muito mais liberdade em corridas ou pedaladas. Ele ainda tem GPS integrado, sensor de batimentos cardíacos e NFC para pagamentos móveis.

É interessante notar também que ele chega nas cores preto, laranja, amarelo/preto e branco — mostrando que o design é mesmo bem esportivo. Como estamos falando de um relógio esportivo, é claro que ele conta com certificação IP68.  O Huawei Watch 2 é equipado com Android Wear 2.0 e promete bateria com autonomia para até 25 dias de uso.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.