Huawei acertou em escolher Scarlett Johansson como embaixadora do P9?

1 min de leitura
Imagem de: Huawei acertou em escolher Scarlett Johansson como embaixadora do P9?

A atriz norte-americana Scarlett Johansson compareceu hoje a um evento da Huawei para tirar selfies com os fãs da marca. Ela e o ator Henry Cavill — que interpreta Superman nos mais recentes filmes da Warner/DC — são a embaixadora e o embaixador do Huawei P9 e têm participado de uma série de vídeos promocionais e outros materiais publicitários do dispositivo. A dupla normalmente está envolvida em peças que anunciam as qualidades da câmera do smartphone.

Essa estratégia de trazer um rosto famoso para representar um smartphone tem se mostrado popular também no Brasil

O evento aconteceu em Shenzhen, na China, e a atriz destacou que foi interessante trabalhar com Cavill e com o fotógrafo Mario Testino na campanha. Ela também afirmou que curte usar a câmera do P9 para fotografar sua filha. Johansson também mostrou à plateia um vídeo produzido por ela e seus fãs chineses durante sua estadia no país asiático, o que deixou todo mundo achando que a marca realmente acertou em cheio ao escolher sua nova garota propaganda.

Essa estratégia de trazer um rosto famoso para representar um smartphone tem se mostrado popular também no Brasil. A Asus, por exemplo, tem aproveitado a base de fãs da atriz global Marina Ruy Barbosa para promover seus Zenfones com relativo sucesso.

O P9 da Huawei é atualmente um dos dispositivos mais importantes da marca e já vendeu mais de 9 milhões de unidades pelo mundo. Infelizmente, a empresa não está presente no Brasil no ramo de smartphones. Consequente, não é possível adquirir o modelo de forma tradicional no nosso mercado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.