Versão Premium do Huawei Mate 9 tem 6 GB de RAM e 256 GB de armazenamento

1 min de leitura
Imagem de: Versão Premium do Huawei Mate 9 tem 6 GB de RAM e 256 GB de armazenamento

No dia 3 de novembro, a Huawei deve apresentar ao mundo ao menos três versões de seu novo smartphone top de linha, o Mate 9. Enquanto a versão básica deve ter 4 GB de RAM e 64 B de espaço para o armazenamento, quem decidir pagar mais pelo modelo Premium vai levar para casa um gadget com 6 GB de RAM e 256 GB para o armazenamento de arquivos.

Segundo uma postagem divulgada na rede social Weibo, o modelo mais poderoso do Mate 9 também deve contar com uma tela de 5,9 polegadas com resolução 2560x1440 pixels. Outras características incluem o chipset proprietário Kirin 960 com um processador octa-core e a GPU Mali-G71.

Imagem em baixa resolução mostra as características do aparelho

A publicação na rede social chinesa também confirma a presença de um sistema duplo de câmeras, uma com sensor de 20 megapixels e a outra com um hardware de 12 megapixels. Próximo às lentes traseiras haverá um leitor de impressões digitais, sendo que o aparelho deve adotar o sistema operacional Android 7.0 de fábrica — a previsão é a que o modelo Premium seja vendido por um valor equivalente a US$ 705 (R$ 2.260).

Vale notar que as características do produto finalizado podem ser um pouco diferentes, visto que não há como confirmar no momento atual se as informações partiram de fontes totalmente confiáveis. De qualquer forma, basta ficar ligado no TecMundo no dia 3 de novembro para conferir todos os detalhes do Huawei Mate 9 e de suas variantes.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.