O sonho de todo fotógrafo: Huawei Mate 9 tem câmera dupla de 20 MP [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: O sonho de todo fotógrafo: Huawei Mate 9 tem câmera dupla de 20 MP [rumor]
Imagem: Huawei

Pensando em comprar um novo smartphone para tirar fotos com alta qualidade? Então pode colocar o Huawei Mate 9 na sua lista de possíveis candidatos. Segundo rumores recém-surgidos no site Weibo, o celular ainda não anunciado pela fabricante vai contar com um hardware invejável – que inclui, vale notar, câmeras duplas de 12 e 20 MP, com tecnologia Leica em suas lentes.

Não limitado a isso, o vazamento também revelou outra notícia bastante interessante com relação à bateria. Segundo os rumores, carregador do Mate 9 virá com tecnologia Super Charge, e promete carregar seu aparelho a até 50% de sua carga máxima em apenas 5%. Achou difícil de acreditar? Nós também. Mas vamos torcer que isso se prove verdade.

As informações, vale notar, vão de encontro com outro vazamento, ocorrido no começo de setembro, que apontou uma câmera principal de “apenas” 12 MP, respectivamente. Mas, considerando que o modelo deve ser um dos principais trazidos pela empresa, é bem provável que as câmeras venham ainda mais potentes, para concorrer com os smartphones lançados nos últimos tempos – até porque o resto do hardware vazado se mostrou incrivelmente potente.

Uma vez que esses são apenas rumores, tudo o que podemos fazer é cruzar os dedos para que o anúncio seja feito o quanto antes e nossas dúvidas sejam respondidas.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.