O novo celular top de linha da HTC vem aí, mas quando?

1 min de leitura
Imagem de: O novo celular top de linha da HTC vem aí, mas quando?
Imagem: HTC One M10 Plus

Depois de ter passado um 2015 nada bom, a HTC, empresa chinesa fabricante de smartphones e tablets, pretende se reerguer durante 2016 apostando no lançamento de um aparelho celular top de linha para usar como seu carro-chefe. Porém, a companhia deve aguardar um pouco mais para revelar mais informações sobre o dispositivo, pelo menos até seus concorrentes Samsung e LG apresentarem suas novidades na MWC 2016.

Isso significa, aparentemente, que não teremos um novo smartphone da HTC pelo menos até o dia 11 de abril. Rumores também apontam que o aparelho não deve carregar um nome “herdeiro” da série M conforme imaginava-se, com um suposto nome de HTC One M10. Especula-se que o novo top de linha da HTC vá receber algum novo nome que não remete a nada anterior, apenas mantendo a parte “One” da alcunha.

No entanto, o que já foi vazado e ainda pinta como um rumor é que o novo smartphone da HTC vai ter tela de 5,1 polegadas com resolução de 1440x2560, processador Snapdragon 820 da Qualcomm, 4 GB de memória RAM e câmera com resolução “12-UltraPixel” e autofoco a laser. Os rumores também dizem que sua aparência será próxima do HTC One A9.

O que podemos esperar do novo celular top de linha da HTC? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.