HTC deve fabricar dois aparelhos Nexus em 2016

1 min de leitura
Imagem de: HTC deve fabricar dois aparelhos Nexus em 2016
Imagem: Android Headlines

A HTC foi a marca que inaugurou a linha Nexus em 2010, mas a Google só voltou a fazer uma parceria com a empresa no tablet Nexus 9 em 2014. Em 2016, entretanto, a companhia de Taiwan deve ser a responsável pelos dois smartphones Nexus lançados pela criadora do Android.

Nada disso é informação confirmada, entretanto. Esse rumor tem corrido pela rede social chinesa Weibo e, por lá, parece estar sendo considerado bastante confiável. Ainda assim, estamos falando de um rumor, e, por isso, você deve absorver esses detalhes com um pouco de desconfiança.

Fora esse detalhe de que HTC pode ser a fabricante dos sucessores dos Nexus 5X e 6P, o rumor não comenta em nenhum tipo de novidade que esses smartphones devem trazer para o mercado mobile. Contudo, considerando que a linha Nexus é sempre uma criadora de padrões para os aparelhos Android, é muito provável que algum novo recurso bastante esperado seja incorporado.

Mesmo com isso, é interessante lembrar que a Google fez o lançamento de seus novos smartphones no fim de setembro de 2015. Por isso, é muito provável que esses novos modelos feitos pela HTC só sejam mostrados ao público em setembro deste ano.

Qual marca deveria fabricar os smartphones Nexus de 2016? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.