HTC deve lançar seu primeiro smartwatch em fevereiro

1 min de leitura
Imagem de: HTC deve lançar seu primeiro smartwatch em fevereiro
Imagem: Hasan Kaymak Innovations

Rumores sobre o possível lançamento de um smartwatch por parte da HTC têm pipocado pela web há um bom tempo. Contudo, até agora, a empresa não adentrou neste mercado. Ainda assim, mais uma vez vazadores de informações dizem que a marca está preparada para lançar seu primeiro relógio inteligente. A expectativa é de que o aparelho chegue ao mercado em fevereiro de 2016.

É interessante notar que, neste mesmo mês, acontece a Mobile World Congress 2016, uma das maiores feiras de eletrônicos do mundo. Caso esse rumor sobre o tal relógio seja de fato verídico, é muito provável que a fabricante escolha esse evento como palco para o lançamento.

As informações são do famoso vazador do Twitter @evleaks, o que dá um pouco de crédito para a informação. Ele não comenta muito sobre o tal aparelho e também não publicou qualquer imagem de divulgação. Ainda assim, ele chama o dispositivo de “One Watch”, o que pode acabar sendo o nome comercial do primeiro smartwatch da HTC.

Rumores anteriores especulavam sobre a possiblidade de esse relógio da empresa ter uma tela circular, a exemplo de modelos bem-sucedidos como o Moto 360 e Huawei Watch. Assim como esses concorrentes, o One Watch teria como sistema operacional o Android Wear da Google. Fique ligado no TecMundo para saber mais sobre o assunto.

Será que a HTC vai mesmo lançar um smartwatch com tela circular na MWC 2016? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.