'HTC One A9' é flagrado em benchmarks com chip deca-core da MediaTek

1 min de leitura
Imagem de: 'HTC One A9' é flagrado em benchmarks com chip deca-core da MediaTek
Imagem: AndroiHeadlines

Vários rumores contraditórios acerca do suposto HTC One A9 já pipocaram na internet, mas o mais recente deles pode ser um indicativo do seu poder de processamento. Uma captura de tela supostamente vinda do GeekBench mostra o tal modelo da marca taiwanesa funcionando com o Helio X20, o chip de 10 núcleos da MediaTek – e todos estavam rodando a 1,9 GHz.

Os resultados no benchmark são bastante interessantes e estão em pé de igualdade com os dos top de linha atuais do mercado global.  Vale lembrar ainda que a mesma imagem sugere 4 GB de RAM para o aparelho. Ademais, não há informações concretas sobre tela, armazenamento ou qualquer outro detalhe.

Acredita-se que esse One A9 tenha uma aparência externa bem semelhante ao que se vê no atual One M9, top de linha que a marca vende em várias partes do mundo. Ainda assim, o A9 seria exclusivo do mercado asiático, tendo também um lançamento no Japão.

Espera-se que o evento de apresentação aconteça ainda em setembro. Rumores anteriores sugeriam o dia 6 deste mês, mas, agora, a expectativa é para o dia 29. De qualquer forma, é importante lembrar que nada disso foi confirmado e pode não passar de rumor e manipulação de imagens.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.