HTC One E9+ tem imagens em 'alta qualidade' vazadas

1 min de leitura
Imagem de: HTC One E9+ tem imagens em 'alta qualidade' vazadas

Os produtos da HTC não conseguem ficar muito tempo em segredo e, a essa altura, já sabemos algumas coisas sobre os possíveis One M9+, One E9 e também sobre o suposto One E9+. Esse último teve imagens vazadas em "alta qualidade" no @upleaks, pelo menos considerando as dimensões de fotos normalmente vazadas antes do lançamento de novos smartphones no mercado.

Pelo que parece, essa versão do top de linha da HTC terá pelo menos três esquemas de cor diferentes, sendo um mais escuro e outros dois com detalhes em dourado, branco e marrom. A parte frontal do One E9+ seria basicamente a mesma do One M9 anunciado recentemente pela marca, mas, na traseira, o design muda um pouco.

A câmera fica posicionada mais acima e tem um formato diferenciado. Não dá para ter certeza, mas parece que a tampa traseira pode não ser de metal. Contudo, as bordas laterais trazem um brilho que denuncia a presença de materiais desse tipo.

Quanto às especificações, o dispositivo deve trazer uma tela 2K (1440 x 2560) de 5,5’’. O processador deve ser um MediaTek MT6795 acompanhado de 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno. Especula-se que a câmera traseira deva ter 13 MP ou 20 MP e que a frontal deva ser a mesma de 4 UltraPixels presente no One M9.

Como essas imagens em Alta qualidade já estão vazando, espera-se que a HTC anuncie esse novo smartphone a qualquer momento em alguns países asiáticos. Fique ligado no TecMundo para saber mais sobre eles.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.