Anúncio na Rolling Stone oficializa HTC Thunderbolt

1 min de leitura
Imagem de: Anúncio na Rolling Stone oficializa HTC Thunderbolt

Anúncio na Rolling Stone mostrando os smartphones  HTC Thunderbolt e Inspire

Fonte da imagem: Android Central

O primeiro aparelho da HTC a utilizar tecnologia LTE – sucessora do 3G (WCDMA/HSDPA/HSUPA) – em que tudo, inclusive chamadas de voz, é tratado como tráfego de dados tem anúncio quase oficial nas páginas da última edição da revista Rolling Stone. O HTC Thunderbolt, que já foi chamado de Droid Incredible HD e Mecha, aparece em toda a glória das suas 4,3 polegadas de tela.

Escalado para funcionar na rede “4G” da operadora americane Verizon, o aparelho deve ser anunciado na quinta-feira (6) durante a CES 2011. Partindo de informações oficiais e rumores ainda por confirmar, o Thunderbolt roda o Android 2.2.1 Froyo com a interface modificada HTC Sense e apresenta compatibilidade com padrão DLNA, câmera de 8 megapixels e videoconferência, além da conexão de alta velocidade LTE.

Além do Thunderbolt, outro vazamento presente na publicidade veiculada na Rolling Stone é o HTC Inspire 4G na operadora americana AT&T. O aparelho não conta com a tecnologia LTE, e gera dúvidas se a AT&T estaria iniciando a instalação de uma rede 4G ou se a sigla é um golpe de marketing para a rede HSDPA+ já em uso.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.