Surgem novas fotos que teriam sido tiradas com o HTC One M9

1 min de leitura
Imagem de: Surgem novas fotos que teriam sido tiradas com o HTC One M9

A HTC promete acirrar a disputa pelo mercado premium de smartphones com o lançamento do One M9, codinome Hima. Entre os rumores de especificação que já circularam pela web até agora, são sugeridos tela de 5 polegadas com resolução FHD, 3 GB de RAM e processador Snapdragon 810 octa-core.

Além disso, outros destaques do modelo devem ser suas câmeras. O sensor traseiro deve ter 20,7 megapixels, enquanto o frontal deve oferecer 13 megapixels (que na verdade seriam 4 UltraPixels, tecnologia da empresa que potencializa a resolução de captura).

O vazamento mais recente nesse sentido aconteceu no perfil do Flickr de um suposto empregado da fabricante, o qual teria enviado fotos tiradas com o HTC One M9 para o serviço de armazenamento. Pouco tempo depois, as capturas foram removidas do ar, como relata o site Phandroid.

Porém, no detalhamento das imagens oferecido pelo Flickr, que registra dados técnicos das fotografias, foi possível identificar os códigos dos aparelhos usados: “0PJA10” e “0PJA13”. Essa codificação ainda não está relacionada a nenhum outro smartphone, por isso se acredita que essas fotos tenham sido tiradas com o Hima e a sua versão “Plus” ou com simplesmente um modelo que seria de outra região — o que seria justificável pela presença desse segundo código tão parecido.

O indício mais forte de que tais imagens foram realmente registradas pelo novo eletrônico da HTC está na primeira foto da galeria que você confere no início desta matéria. Nela, é possível visualizar facilmente o reflexo do One M9 — design esse que já havia sido revelado alguns dias atrás. O que ainda está um pouco obscuro em meio a todos os boatos sobre o modelo é a data de sua revelação oficial. Alguns acreditam que ele será anunciado durante a MWC 2015, feira que ocorre no começo de março, enquanto outros especulam que a HTC está preparando um evento dedicado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.