HTC One (M9): supostas imagens vazadas mostram visual do aparelho

1 min de leitura
Imagem de: HTC One (M9): supostas imagens vazadas mostram visual do aparelho
Imagem: Nowhere Else

Depois de um mês sem novidades, o site Nowhere Else, que já havia trazido imagens sobre o HTC One (M9), aparece com novas fotos do smartphone. E dessa vez não estamos falando apenas do painel frontal, mas sim de todo o aparelho, nas duas fotos (que, vale notar, já foram tiradas do ar na página original) que você confere aqui.

Quem esperava alguma grande novidade no visual, entretanto, certamente vai se decepcionar: o aparelho é praticamente idêntico a qualquer outro aparelho da HTC, seja na parte frontal ou na carcaça. A única diferença notável é a câmera traseira, que agora tem um visual quadrado no lugar do design circular de seus antecessores. Bem, ao menos é um pouco diferente do que vimos em outro suposto vazamento, no fim de dezembro.

Infelizmente, nada mais foi revelado sobre o aparelho. Mas podia ser pior – afinal, tudo indica que o HTC One (M9) sai durante a MWC 2015, que está a apenas algumas semanas de distância. Resta esperar e torcer por uma confirmação da HTC quanto à veracidade das imagens.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.