HTC está trabalhando em nova câmera que será lançada em 2015

1 min de leitura
Imagem de: HTC está trabalhando em nova câmera que será lançada em 2015
Imagem: HTC

No mês de novembro, a HTC disponibilizou, nos Estados Unidos, a câmera HTC RE. Porém, parece que a empresa não vai parar por aí e já tem planos de produzir outro modelo do produto – ao menos foi o que informou Jack Tong, presidente da HTC para o norte da Ásia.

Sem preço divulgado, a ideia da empresa, de acordo com o executivo, é disponibilizar o produto no mercado em algum momento de 2015 (ainda não há uma data específica). O foco do item será no mercado de consumo de massa.

Também não foi informado se a empresa pretende realizar muitas melhorias na sua próxima câmera, então o jeito é aguardar um pouco mais por novas informações.

Explorando a HTC RE

Caso não conheça a HTC RE, a câmera conta com sensor de 16 megapixels e uma lente de 146 graus que pode gravar vídeos em 1080p com 30 quadros por segundo. Somado a isso, há a opção de registrar projetos em câmera lenta com 240 quadros por segundo na resolução 720p.

Completando a lista de opções, ela também possui conectividade Bluetooth 4.0, bateria de 820 mAh, WiFi e conexão para tripés, além de resistência à água e à poeira e compatibilidade com dispositivos iOS e Android.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.