Vídeo: designer cria conceito incrível do que poderia ser o novo HTC One M9

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo: designer cria conceito incrível do que poderia ser o novo HTC One M9

A HTC costuma lançar seus smartphones top de linha na primeira metade de cada ano e, com a aproximação de 2015, as expectativas a respeito de um possível “One M9” começaram a crescer. Uma das primeiras indicações disso é a publicação do vídeo que você acabou de assistir. Trata-se de um conceito do próximo top de linha da HTC criado por pelo designer Jermaine Smit.

Ele mostra sua concepção de como o One M9 poderia ser concretizado, e não podemos negar que se trata de um aparelho realmente bonito. Note que os alto-falantes frontais foram mantidos, e a identidade visual da marca também ficou evidenciada, principalmente pelo desenho da traseira.

Obviamente, esta não deve ser a aparência do futuro top de linha da HTC para 2015, uma vez que se trata de uma concepção artística de uma pessoa que não tem ligações com a fabricante de Taiwan.

Até o momento, não sabemos de nenhum rumor consistente a cerca do próximo aparelho da marca, mas eles devem começar a aparecer em breve. De qualquer maneira, a empresa não vende mais smartphones no Brasil há alguns anos, e, assim como os anteriores, esse modelo não deve chegar às prateleiras nacionais.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.