HTC Desire e dois smartwatches da empresa tem especificações vazadas

1 min de leitura
Imagem de: HTC Desire  e dois smartwatches da empresa tem especificações vazadas

A HTC deverá apresentar na IFA – a maior feira de eletrônicos da Europa – a nova versão do smartphone Desire (820), além de dois smartwatches, de acordo com informações vazadas por fontes chinesas ao usuário do Twitter @upleaks (e que já repassaram informações confiáveis no passado).

Segundo os dados obtidos, o Desire 820 será equipado com processador 64 bits, um dos primeiros aparelhos Android com a arquitetura referida. O chiset MSM-8916 é um quad-core Snapdragon 410 –  e não um octa-core, como foi citado anteriormente. Confira as especificações:

  • Processador quad-core Snapadragon 410 de 64 bits
  • Tela de 5,5 polegadas com 720 x 1280 pixels de resolução
  • Câmera frontal de 8 megapixels e principal de 13 MP.
  • 1,5 GB de RAM
  • 8 GB de memória interna
  • Bateria de 2.600 mAh

Smartwatches

O @upleaks também obteve supostas informações a respeito de dois smartwatches da empresa: o HTC WWY e o HTC CWZ (estes devem ser apenas codinomes internos para os aparelhos). Segundo os dados, o WWY deve contar com tela de 1,8 polegadas com 32 x 160 pixels e bateria de 100 mAh, além de ser resistente a água, com previsão de lançamento para setembro.

O outro dispositivo HTC CWZ deve rodar o Android Wear, e será lançado também em setembro nos países da América do Norte, Ásia e Europa, além do Brasil. As informações oficiais deverão ser divulgadas na IFA e você confere a cobertura completa aqui, no TecMundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.