HTC Eye: celular para selfies já está em fase de testes

1 min de leitura
Imagem de: HTC Eye: celular para selfies já está em fase de testes
Imagem: HTC

No começo de junho, surgiram rumores de que a HTC preparava o lançamento do HTC Eye, um smartphone destinado às selfies — as fotos de si mesmo que já tiraram a paciência de muita gente, mas que ainda estão na moda. Agora, segundo as mesmas fontes, parece que o aparelho não só existe mesmo quanto está próximo de chegar às lojas e operadoras.

De acordo com o perfil do Twitter @ev_leaks, a operadora norte-americana AT&T já começou a testar o HTC Eye, chamado na mensagem de "selfie phone".

Levando em conta que o HTC One (M8) (que ilustra o topo desta notícia) e outros smartphones da fabricante taiwanesa já contavam com uma câmera frontal de 5 MP, espera-se um sensor ainda mais poderoso e, provavelmente, funções próprias para os autorretratos. Vale lembrar que a Huawei já saiu na frente nesse segmento curioso com os celulares Ascend P7 e Ascend G6.

Caso os rumores estejam corretos, ainda não há previsão de lançamento ou revelação para o HTC Eye — mas a empresa precisa correr, ou daqui a pouco ninguém mais vai querer saber de selfies.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.