HTC One mini 2 deve ser lançado sem câmeras especiais

1 min de leitura
Imagem de: HTC One mini 2 deve ser lançado sem câmeras especiais

(Fonte da imagem: Reprodução/NoWhereElse)

Uma suposta fotografia do smartphone HTC One mini 2 está agitando os ânimos de consumidores ao redor do mundo. Isso acontece porque a imagem mostra o aparelho — que seria uma versão "mini" do HTC One (M8) — sem um dos recursos que mais atraiu os consumidores na versão completa: a câmera secundária para melhores resultados focais. Ou seja, há grandes chances de o novo aparelho aparecer com apenas câmeras comuns no mercado.

Essa possibilidade ainda é reforçada por um rumor que vem circulando nos últimos dias. Fontes ligadas à HTC afirmam que o HTC One mini 2 não vai contar com a câmera Ultrapixel em sua estrutura. Por isso, além de não ter recursos da lente secundária, o dispositivo também não terá a câmera com sensores mais completos da empresa, oferecendo apenas um sistema simples de capturas de até 13 megapixels.

Imagem em baixa resolução (Fonte da imagem: Reprodução/PhoneArena)

Tudo isso deve ser confirmado nas próximas semanas, quando a HTC anunciar oficialmente o aparelho One mini 2. Enquanto isso, especulações relacionadas aos outros componentes de hardware continuam otimistas. O que vem sendo cogitado é que o smartphone seja lançado com tela de 4,5 polegadas e resolução de 1280x720 pixels, em conjunto com um chip Qualcomm Snapdragon quad-core de 1,4GHZ e 1 GB de RAM — inferiores à versão completa, mas condizentes com uma versão “mini”.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.