HTC One tem atraso na produção da UltraPixel

1 min de leitura
Imagem de: HTC One tem atraso na produção da UltraPixel

(Fonte da imagem: Reprodução/Briefmobile)

Depois de a HTC passar por um momento ruim e noticiar que teve o seu pior resultado financeiro em três anos, a empresa pareceu acertar com o lançamento do HTC One. O smartphone é bonito e conta com configurações de alto padrão, de forma que ele poderia ser uma espécie de salvação para a companhia.

Contudo, é bem provável que a HTC continue tendo problemas — e o causador deles acabou sendo o seu novo celular. Segundo fontes internacionais, a empresa está com problemas para produzir certos componentes do seu smartphone, principalmente os que dizem respeito à montagem da UltraPixel, que é a câmera do aparelho.

É, isso é bem ruim...

De acordo com informações disponibilizadas pela KGI Securities, a produção do HTC One está atrasada, de modo que apenas 1,2 milhão de aparelhos sejam feitos nos próximos meses. Você pode achar que essa quantia é grande, mas vai faltar celular para abastecer países da Ásia, e o lançamento nos Estados Unidos pode ser prejudicado.

Para piorar o que já parecia ruim, a HTC pode perder muito mercado com o lançamento do Samsung Galaxy S4, já que o seu aparelho pode não estar em todas as prateleiras para fazer concorrência à novidade coreana.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.