HTC One X+ e VX são apresentados pela fabricante

1 min de leitura
Imagem de: HTC One X+ e VX são apresentados pela fabricante

One X+ à esquerda e One XV à direita. (Fonte da imagem: Divulgação/HTC)

A HTC não se adaptou e deu adeus ao mercado brasileiro, mas no exterior a marca continua atualizando os seus dispositivos e lançando novos modelos. Quem deu as caras dessa vez em Londres foram o HTC One X+ e o VX, os novos Androids da empresa.

O One X+ é essencialmente uma atualização de hardware do original One X. O novo dispositivo deve ser lançado em breve internacionalmente com algumas limitações quanto ao armazenamento interno e aparência. O aparelho deve ser vendido apenas na versão com 64 GB, sem opção para expansão por cartões SD, e vai chegar às lojas somente na cor preta.

Fora isso, em baixo da carcaça praticamente igual à do One X, a versão atualizada deve trazer um processador NVIDIA Tegra 3 de quatro núcleos operando em 1,7 GHz. Além desses núcleos, o One X+ traz ainda um processador auxiliar de baixa potência para dar conta de tarefas mais simples do Android 4.1. Na sua traseira, o dispositivo vai acompanhar uma câmera de 8 MP e, na frente, uma tela de 4,7 polegadas e 720p deve estar protegida por uma película Gorilla Glass.

One VX será barato e exclusivo

Já o HTC One VX será o produto de baixo custo da linha. No entanto, esse modelo só deve estar disponível para os clientes da AT&T, operadora norte-americana. O VX vai trazer uma câmera traseira de 5 MP acompanhado de uma tela de 4,5 polegadas.

Esse produto, apesar de seguir a linha de design da fabricante, deve estar entre os mais finos smartphones do mercado e chega às lojas rodando o Android 4.0.

Confira as imagens dos dois modelos:

Fonte: Slashgear

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.