HTC deve lançar Rhyme e Runnymede ainda neste mês

1 min de leitura
Imagem de: HTC deve lançar Rhyme e Runnymede ainda neste mês

(Fonte da imagem: reprodução / HTC Inside)

A HTC está tentando fisgar consumidores de todos os tipos. Depois de lançar aparelhos com configurações dos mais diversos tipos, agora a empresa está planejando formas de conquistar usuários que preferem hardware potente e também (em um nicho mais específico) mulheres. Pelo menos é o que as informações do site HTC Inside estão deixando claro.

Segundo o site alemão, há dois novos smartphones que devem ser apresentados até o próximo dia 20. O HTC Runnymede traz configurações mais robustas e deve ser o carro-chefe da empresa para os próximos meses. Entre os principais atributos, estão o processador Qualcomm de 1,5 GHz e 768 MB de memória RAM.

De outro lado, com menos potência e mais charme, está o HTC Rhyme (que pode também se chamar Bliss), com recursos especialmente criados para o público feminino. Ele traz uma tela menor (com apenas 3,7 polegadas), mas deve oferecer o sistema “Charm Indicator”, que é composto por uma pulseira ou bolsa de mão vibratória. Sempre que o celular tocar ou receber mensagens, o acessório é ativado para informar a usuária. Ainda não foram divulgadas informações adicionais.

HTC Runnymede

  • Sistema operacional: Android;
  • Tela: 4,7 polegadas;
  • Processador: Qualcomm de 1,5 GHz;
  • Memória RAM: 768 MB;
  • Memória de armazenamento: 16 GB ou 32 GB;
  • Câmera: 8 megapixels com flash LED.
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.