HTC U11 é o novo campeão dos benchmarks do AnTuTu em maio

1 min de leitura
Imagem de: HTC U11 é o novo campeão dos benchmarks do AnTuTu em maio

O HTC U11 pode até não ter se mostrado o aparelho mais resistente dos últimos tempos. Mas ele compensa facilmente com desempenho, pelo visto: o aparelho simplesmente limpou o chão com a competição, aparecendo no topo dos rankings de desempenho do famoso site de benchmarks AnTuTu em maio.

Acha que estamos exagerando? Então é só dar uma olhada no gráfico da imagem abaixo. Nele, você pode conferir os dez smartphones mais poderosos dos últimos tempos e, enquanto aqueles posicionados da segunda à quinta posição ficam mais ou menos na mesma marca, com aproximadamente pouco mais de 170 mil pontos, o HTC U11 é o único a chegar aos 180 mil em seu desempenho médio.

É importante frisar, no entanto, que os dados têm como referência apenas o mês de maio e que, nesse curto espaço de tempo, tivemos a chegada de vários outros aparelhos incrivelmente potentes, como o Xperia XZ Premium, o OnePlus 5 ou mesmo o Honor 9. Visto que eles ainda não haviam atingido o número mínimo de usuários para competir nesse Top 10, no entanto, pode ser necessário ter um pouquinho de paciência para ver como eles se saem.

Seja como for, uma verdade há de ser dita: o HTC U11 não deixa devendo a nenhum grande aparelho lançado nos últimos tempos.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.