HTC One M9e: surgem informações de versão econômica do M9+

1 min de leitura
Imagem de: HTC One M9e: surgem informações de versão econômica do M9+
Imagem: TENAA

Tão rápido quanto o público se animou ao ver o anúncio do HTC One M9+, a HTC deixou muitos fãs do aparelho “órfãos” ao anunciar que ele seria uma exclusividade da China. Mas parece que a história vai ser um pouquinho diferente – basicamente, a empresa estaria se preparando para lançar um smartphone muito parecido no resto do mundo.

O novo celular, que viria com o nome de HTC One M9e, seria uma versão mais econômica do M9+. Curiosamente, ambos vêm com as mesmas especificações: segundo o site TENAA, ambos contam com o mesmo conjunto de processador octa-core de 2,2 GHz, uma tela Quad HD de 5,2 polegadas, 3 GB de memória RAM, uma câmera traseira de 20 megapixels e até mesmo um leitor de digital.

Então afinal, qual a diferença entre eles? Sua carcaça de plástico, que substitui a de metal do M9+. É claro que, com isso, há uma perda na beleza do aparelho; em compensação, ele deve se tornar um bocado mais barato. Não é uma troca ruim. E para não dizer que é só isso, a Duo Camera do M9+ também não se faz presente aqui.

Seja como for, a grande dúvida que fica é: será que esse aparelho vem mesmo para o resto do mundo? Infelizmente, não há maiores informações sobre o assunto – nem um preço ou data para o lançamento do HTC One M9e. O jeito é esperar por novidades.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.