HTC cria doenças de Apple e Samsung em comercial do One M9 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: HTC cria doenças de Apple e Samsung em comercial do One M9 [vídeo]

A HTC resolveu trollar as duas líderes do mercado global de smartphones com um comercial criativo, engraçado e ácido. O mais novo ataque da fabricante taiwanesa contra Apple e Samsung veio na forma de um clipe de pouco menos de dois muinutos para promover o celular HTC One M9.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

No comercial,  que simula as bizarras propagandas da indústria farmacêutica, a marca fala que muita gente sofre de uma doença chamada "Bi-Phonal Displeasure Disorder", que pode ser traduzida como "Anomalia de Descontentamento Bi-telefônica". Ela é claramente fictícia e causada por "ter que escolher entre as mesmas velhas opções por um smartphone".

Duas dessas anomalias seriam a SAD (Samsung Affective Disorder, que significa "Transtorno Afetivo da Samsung" ou a sigla "TRISTE") e o iOS (Irritable Operating System, ou "Sistema Operacional Irritável"), críticas diretas às marcas rivais. Sentiu as alfinetadas?

O remédio para curar isso tudo? Cellami, um medicamento falso que pode causar efeitos colaterais terríveis, como "perda permanente do polegar", "dentes azulados" e "descargas de plástico oleoso", além de só poder ser utilizado em forma de supositório. A droga só não precisa ser tomada por quem é dono de um HTC One M9, cujos usuários "estão totalmente bem, porque nosso celular é o melhor, então vá aproveitar a vida!".

Vale lembrar que, recentemente, a empresa literalmente destruiu as rivais em um comercial. O smartphone foi apresentando no início de março de 2015 e, por conta da saída da HTC da região, não terá vendas no Brasil. Ficou curioso mesmo assim? Confira aqui tudo sobre o aparelho.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.