Desmontagem do HTC One M9 mostra como será difícil arrumar a tela [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Desmontagem do HTC One M9 mostra como será difícil arrumar a tela [vídeo]

A política de garantia da HTC para o HTC One M9 é uma das mais interessantes já vistas para um smartphone e deve assegurar um pouco mais de tranquilidade para os consumidores. Ela oferece cobertura caso você quebre a tela, derrube o dispositivo no vaso sanitário ou passe com o carro por cima dele. O problema é que ela só vai fazer isso uma vez.

Bem, mas e o que acontece se você for desatento ou não tiver sorte e danificar o dispositivo mais de uma vez durante o período de 12 meses de garantia? A única solução é recorrer a uma empresa especializada e pagar os olhos da cara ou tentar repará-lo por conta própria.

Se você pensa em resolver sozinho, prepare-se, pois um vídeo publicado pelo pessoal do canal do YouTube pwrdbykyank mostra que o processo é bem complicado. A longa gravação de 35 minutos prova que, embora a remoção da parte traseira seja fácil, chegar até a tela fica muito mais difícil.

Primeiro você tem que remover uma variedade de parafusos e guias, depois a placa principal e, em seguida, a bateria. É só depois disso que você vai ser capaz de remover o conector que liga o visor LCD. Uma vez que ele tenha sido desconectado, é preciso aquecer a tela (para soltar o adesivo) e usar uma ferramenta para soltar a moldura.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.