Câmera do HTC One M9 registra imagens granuladas e 'tremidas' [galeria]

1 min de leitura
Imagem de: Câmera do HTC One M9 registra imagens granuladas e 'tremidas' [galeria]

Imagens publicadas pelos sites The Verge, PocketNow e Engadget podem desapontar aqueles que esperam pelo lançamento do HTC One M9. É que a câmera de 20 MP da versão atualizada do HTC One M8 foi colocada à prova, e problemas de exposição, que resultam em capturas granuladas e “tremidas”, foram apontados pelos testes.

A galeria de fotos postada acima mostra o que a câmera traseira do novo modelo supostamente é capaz de fazer. Vale notar, porém, que o aparelho avaliado pelos sites estrangeiros pode não apresentar a performance final esperada para o produto, uma vez que o smartphone encontra-se ainda sob fase de testes. Importante dizer também que a HTC não divulgou fotos oficiais fruto da câmera do produto.

Assim, e se a câmera do HTC One M9 de fato apresentar tais peculiaridades, aparelhos da família Lumia poderão de fato significar opções mais atrativas a quem pretende usar o sistema operacional Windows 10. Resultados de baixa qualidade de fotos já tinham sido registrados em outra ocasião, quando o HTC One M9 foi comparado ao iPhone 6 Plus e Galaxy Note 4 (veja mais aqui).

Por outro lado, qualidade de som, resolução de tela e de desempenho de hardware são aspectos que pretendem conquistar usuários do vindouro mobile da HTC, que será equipado com processador Snapdragon 810, memória RAM de 3 GB, câmera frontal de 4 MP e tela Full HD de 5 polegadas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.