HTC Nexus 9 deve ser apresentado no dia 15 de outubro

1 min de leitura
Imagem de: HTC Nexus 9 deve ser apresentado no dia 15 de outubro

O novo tablet HTC Nexus 9 — produzido em uma parceria entre Google e HTC — deve ser mesmo apresentado na metade deste mês. Fontes ligadas à fabricante taiwanesa apontam para uma bem provável revelação dele já no dia 15 de outubro (próxima quarta-feira). É nesse dia que teremos a confirmação dos recursos de hardware presentes no aparelho, pois até agora tudo o que sabemos é que ele contará com processador NVIDIA Tegra K1.

Rumores bem contundentes apontam para a chegada do aparelho com tela de 9 polegadas — o que também justificaria o nome dele —, sendo que a resolução pode ser de 2560x1600 pixels, configurando definição Quad HD. Outra novidade que surgiu nesta semana é referente à data de lançamento comercial dos novos tablets. Estima-se que eles cheguem às lojas dos Estados Unidos no dia 3 de novembro.

Vale dizer que há uma cerca tensão por parte da imprensa internacional e também dos consumidores em relação ao preço que será cobrado por cada aparelho. Ao contrário das últimas versões dos tablets Nexus — que chegaram às lojas por cerca de US$200 —, há grandes chances de o Nexus 9 surgir com preço de US$ 399, valor impulsionado pelo hardware de alto desempenho.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.