Vaza suposto teclado Bluetooth para o Nexus 9 [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Vaza suposto teclado Bluetooth para o Nexus 9 [rumor]
Imagem: VR-Zone

Se você está esperando ansiosamente pelo lançamento do novo Nexus 9, saiba que trazemos boas notícias. Isso porque algumas imagens de um teclado Bluetooth surgiram na NCC – o equivalente taiwanês da Anatel –, e, de acordo com o site VR-Zone, este aparelho seria feito exatamente para o novo tablet da Google.

Mas por que esse acessório estaria em desenvolvimento para o Nexus 9? Como você pode ver nas imagens abaixo, o teclado é consideravelmente grande, o que tornaria um tanto estranho seu uso em um smartphone comum. Para aumentar nossas suspeitas, há também o fato de que o dispositivo apareceu junto de uma série de rumores do novo tablet, além de especulações quanto à HTC estar trabalhando no novo Nexus.

Antes que você comece a separar suas economias para o teclado – e, por sua vez, para o novo Nexus –, lembramos, é claro, que este é apenas um rumor. E que ainda se baseia em suposições pouco palpáveis, aliás. Então, é melhor esperarmos e torcermos para que mais novidades venham para confirmar nossas suspeitas.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.