“Notebook mais fino do mundo” é lançado no Brasil pela HP

1 min de leitura
Imagem de: “Notebook mais fino do mundo” é lançado no Brasil pela HP

O novo notebook HP EliteBook Folio, que estará disponível no Brasil a partir do mês de abril, é o mais fino e leve de todos os tempos, com apenas 12,4 mm de espessura – mais fino do que uma bateria AA – e menos de 1 kg. Ele possui 12,5 polegadas na diagonal e corpo em alumínio CNC lapidado e polido. Assim como a linha Elite de dispositivos, o EliteBook Folio foi projetado para passar nos testes MIL-STD e ser submetido a 120 mil horas do processo de teste total da HP.

O EliteBook Folio conta com uma dobradiça piano de 180 graus, permitindo que o dispositivo seja aberto totalmente, o que dá aos usuários maior flexibilidade e habilidade para compartilhar e colaborar com outras pessoas com facilidade. Além disso, o dispositivo está equipado com o teclado HP Premium em tamanho integral, um clickpad habilitado para gestos no Windows 10 e duas portas USB-C com Thunderbolt 3.

Fino, mas robusto

O monitor com vidro de borda a borda do EliteBook Folio também apresenta a opção de um monitor Ultra HD (4K) com densidade de pixel de 352 por polegada. O monitor 4K é compatível com 95% da gama de cores Adobe RGB, sendo capaz de tornar as imagens mais nítidas e realistas. O dispositivo inclui o Windows 10 Pro e foi desenvolvido com o processador Intel Core M vPro da 6ª geração, otimizado para alto desempenho e eficiência.

O preço inicial do HP EliteBook Folio deve ser de R$ 8.499,00.

O que você acha do HP EliteBook Folio, o notebook mais fino do mundo? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.