HP Officejet Pro X promete velocidade e qualidade para escritórios

1 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: HP Officejet Pro X promete velocidade e qualidade para escritórios

A HP é reconhecida como uma das principais empresas de tecnologia do mundo, e a linha multifuncional Officejet Pro X é uma prova disso. Assegurando agilidade e qualidade nas impressões de escritórios, o equipamento pode ser uma excelente alternativa também para quem quer economia de energia — pois a fabricante promete até 50% de economia em relação a máquinas laser.

Um dos destaques da linha Officejet Pro X é a velocidade na impressão. A x476dw, por exemplo, é considerada a impressora desktop mais rápida do mundo, e isso foi reconhecido até mesmo pelo Guinness Book. De acordo com as configurações realizadas pelos usuários, ela pode ser responsável pela impressão de até 70 páginas por minuto — sendo que os mesmos valores se aplicam às cópias realizadas com o equipamento.

As multifuncionais podem também ser conectadas a redes internas para que possam ser acessadas por até 15 usuários diferentes. Todas as pessoas conectadas às impressoras Officejet Pro X contam com a mesma qualidade de impressão, que garante resultados bem profissionais e totalmente condizentes com o que os mais exigentes esperam.

Tecnologia PageWide

Outro destaque bem interessante da linha Officejet Pro X é a tecnologia PageWide. Com o recurso, as impressoras utilizam barras de impressão estacionárias. Elas se estendem por toda a largura da página e fazem com que a impressão aconteça em passagens únicas — sem demandar os tradicionais “vai e vem” dos carros de impressão de aparelhos a jatos de tinta.

Com isso, as impressões podem ser realizadas com o dobro da velocidade obtida em equipamentos tradicionais, gerando ainda a metade do custo — tanto em relação à energia elétrica utilizada quanto à tinta que abastece cada cartucho. Para saber mais sobre a multifuncional HP Officejet Pro X, você pode acessar o site oficial da HP por este link.

Este publieditorial foi patrocinado pela Hewlett-Packard

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.