HP Stream 7: o tablet com Windows mais barato do mundo

1 min de leitura
Imagem de: HP Stream 7: o tablet com Windows mais barato do mundo

A HP e a Microsoft estão novamente unidas para levar grandes opções ao mercado internacional. Hoje, as duas empresas anunciaram o lançamento de um tablet de boa qualidade e preço reduzido. Estamos falando do Stream 7, que chega equipado com o Windows 8.1, tela de sete polegadas e um preço capaz de competir com qualquer Android: apenas US$ 99.

Além deste tablet, também existe uma versão de oito polegadas chamada Stream 8, que custa um pouco mais caro: US$ 149 — lembrando que nestes dois casos estamos nos referindo a preços que serão cobrados para o mercado dos Estados Unidos. Os detalhes técnicos dos dispositivos ainda não foram totalmente revelados, mas já há algumas informações bem interessantes sobre eles — incluindo o processador Intel Atom quad-core.

Os dois aparelhos são vendidos com um kit de softwares bem interessante. Além do sistema operacional Windows 8.1, existe um ano de licença gratuita para o Microsoft Office 365 e 60 minutos de créditos para o Skype. Além disso também existe 1 TB de armazenamento de dados gratuito para o Microsoft OneDrive. Os que comprarem o Stream 8 ainda terão 200 MB gratuitos de acesso a redes 4G.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.