HP anuncia novo desktop Envy Phoenix h9

1 min de leitura
Imagem de: HP anuncia novo desktop Envy Phoenix h9

(Fonte da imagem: Divulgação/HP)

A HP continua investindo no setor de computadores desktop. Agora, a empresa anunciou o lançamento da versão Envy Phoenix h9, que deve chegar ao mercado norte-americano no final do mês de outubro. O grande destaque do computador é o design bonito que foi criado para ele, aplicando cores em diversos setores do aparelho – incluindo a tampa lateral, que ganhou uma iluminação belíssima.

No interior da carcaça, a HP disponibilizou um sistema para a conexão de até três discos rígidos (também há opções para a utilização de SSDs) – o que é ideal para quem precisa de backups constantes ou muito espaço em disco. O processador do aparelho será um Intel Core Ivy Bridge (à escolha do consumidor) e a placa de vídeo pode ser escolhida entre alguns modelos da AMD ou NVIDIA.

(Fonte da imagem: Divulgação/HP)

Os computadores HP Envy Phoenix h9 chegarão às lojas norte-americanas no final de outubro. Os preços são variados (de acordo com as configurações de hardware que os consumidores escolherem), sendo que a versão mais básica custará US$ 899.

Fonte: Engadget

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.