HP revela all-in-one SpectreONE

1 min de leitura
Imagem de: HP revela all-in-one SpectreONE

(Fonte da imagem: Divulgação/HP)

A HP revelou nesta semana como será o seu próximo modelo de desktop all-in-one. Trata-se do SpectreONE, computador com visual futurista que chega às lojas norte-americanas no final do mês de novembro. O modelo já virá equipado com o Windows 8 como sistema operacional.

O SpectreONE tem tela de 23 polegadas e processador Intel Core de terceira geração. Além disso, o modelo é compatível com a tecnologia NFC, que permite sincronizar e compartilhar conteúdo com outros dispositivos em uma mesma rede. Na parte sonora, a empresa firmou uma parceria com a Beats Audio para garantir melhor qualidade de áudio.

O computador virá ainda com duas opções de mouse: o tradicional e uma plataforma touch. No entanto, se você se animou com o produto, vá preparando o bolso: o SpectreONE vai custar US$ 1.299 nos EUA (o equivalente a R$ 2,6 mil, sem impostos). Não há previsão de lançamento do produto no Brasil.

Configurações e visual inovador?

A HP ainda não informou de forma detalhada quais serão as especificações técnicas do produto. Contudo, já dá pra saber de antemão algumas configurações. O modelo terá placa de vídeo da NVIDIA de 1 GB (modelo não especificado) e versões com SSD. Além disso, o SpectreONE terá suporte à tecnologia NFC, que permite sincronizar conteúdos com outros gadgets. Os softwares Adobe Photoshop Elements 10 e Adobe Premiere Elements 10 também estão inclusos.

(Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

Para aqueles que gostam de analisar as coincidências entre os aparelhos, não há como deixar de reparar em um aspecto: muitas pessoas têm destacado que o visual do SpectreONE é bastante similar ao do iMac, da Apple. E você, o que acha?

Fonte: HP

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.