HP anuncia segunda geração do Spectre x360, seu conversível com Windows 10

1 min de leitura
Imagem de: HP anuncia segunda geração do Spectre x360, seu conversível com Windows 10

A HP anunciou hoje (12) que lançará em breve uma versão aprimorada do Spectre x360, seu dispositivo conversível que pode ser usado tanto como notebook quanto como tablet. Equipado com Windows 10, o novo aparelho chama atenção sobretudo pelas bordas diminutas do seu display: são apenas 3,4 milímetros de cada lado! Além disso, a segunda geração do gadget é 13% mais fina e 11% mais leve do que o modelo original — uma ótima notícia para quem quer um produto para carregar pra lá e pra cá dentro da mochila.

O novo Spectre vem ainda com quatro speakers, duas portas USB Type-C e uma porta USB 3.0 convencional. Será possível encontrar variações do híbrido com processadores Intel Core i5 ou Core i7 de sétima geração; o armazenamento interno pode chegar a 1 TB em SSD, enquanto a memória RAM vai de 4 GB a 16 GB. Por fim, o eletrônico possui a tecnologia HP Fast Charge, que recarrega até 90% de sua bateria em 90 minutos.

Vale observar que o Spectre x360 original nunca veio para o Brasil, e, sendo assim, é pouco provável que esta edição melhorada aterrise por aqui também. De qualquer forma, lá nos Estados Unidos, este belo portátil passa a ser vendido no varejo já a partir de hoje, custando a partir de US$ 1,049,99 (cerca de R$ 3,4 mil na cotação atual da moeda, sem adição de impostos).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.