HP revela novo monitor Envy 27 com painel IPS 4K de 27 polegadas

1 min de leitura
Imagem de: HP revela novo monitor Envy 27 com painel IPS 4K de 27 polegadas

Nesta quarta-feira, a HP revelou alguns produtos bem legais para o mercado internacional e que devem fazer sucesso nas lojas durante o fim deste ano. Um dos destaques disso fica com os novos monitores HP Envy 27. Trata-se de um monitor de 27 polegadas e que traz vários recursos de alto nível para os consumidores mais exigentes.

Para começar, o monitor é composto por um painel IPS 4K — que promete grande amplitude nos ângulos de visão e resoluções incríveis para a execução de aplicativos e games ou reprodução de vídeos e fotos. Há ainda molduras bem discretas, o que traz ótimos benefícios à experiência de utilização.

De acordo com um comunicado da HP, o Envy 27 possui altíssima precisão de cor, sendo que as escalas RGB chegam a 99%. Outro destaque fica com as várias opções de conexão que fazem parte do sistema: DisplayPort, HDMI e USB Type-C — sendo esta última dedicada ao carregamento de outros equipamentos. É importante dizer ainda que o equipamento conta com suporte total ao FreeSync da AMD.

Os novos monitores HP Envy 27 devem chegar às lojas dos Estados Unidos no dia 4 de dezembro, sendo vendidos por US$ 499,99 (R$ 1.595). Ainda não há previsão de chegada do produto ao mercado brasileiro.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.