HP anuncia o laptop gamer OMEN 17 pronto para a realidade virtual

1 min de leitura
Imagem de: HP anuncia o laptop gamer OMEN 17 pronto para a realidade virtual

A HP revelou nesta quarta-feira (17) o lançamento do novo laptop gamer OMEN 17, que chega às lojas pronto para lidar com a realidade virtual. O novo dispositivo vem acompanhado pela mais recente linha de placas de vídeo da NVIDIA e se destaca pela espessura de somente 32,9 milímetros e pelo peso de pouco mais de 3 quilos.

Pelo preço inicial de US$ 1.599 (R$ 5.146), os consumidores levam para casa um gadget com tela de 17,3 polegadas (com resolução até 4K) compatível com a tecnologia G-SYNC. A GPU básica é a da GTX 1060, embora seja possível pagar um pouco mais para optar pelo modelo GTX 1070.

O OMEN 17 possui um sistema quádruplo de caixas de som desenvolvido pela Bang & Olufsen combinado à tecnologia HP Audio Boost para oferecer uma ótima qualidade sonora. Outras características incluem uma bateria de 95W que garante até 7,5 horas de uso contínuo, um teclado Dragon Red com iluminação traseira e a possibilidade de usar uma câmera Intel RealSense para fazer login no Windows 10.

Até o momento, a HP não divulgou qual vai ser o processador que vai servir como base para o novo laptop, embora esperemos que o modelo adotado vai ser no mínimo bastante poderoso. Até o momento sem data de lançamento definida, o OMEN 17 deve começar a ser vendido em breve através do site oficial da fabricante.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.