Notebook HP Spectre 13.3 é tão fino quanto uma pilha

1 min de leitura
Imagem de: Notebook HP Spectre 13.3 é tão fino quanto uma pilha

A HP apresentou ao mercado o notebook Spectre 13.3. Mesmo que não seja uma máquina gamer extremamente parruda, ele tem outras qualidades: o design, a portabilidade e o título de o notebook mais fino do mercado. São apenas 10,4 mm de espessura, bem similar ao tamanho de uma pilha AAA.

Alguns especialistas de mercado apontam que o Spectre é a resposta da HP para o MacBook 12" da Apple, contudo, com "uma tela maior, mais poder de fogo e mais bonito", como citou o pessoal do Engadget. Abaixo, você vê uma galeria de imagens do notebook.

O Spectre conta com uma tela de 13,3" Gorilla Glass com resolução 1080p, alto-falantes Bang & Olufsen, processadores Intel i5 ou i7, 8 GB de memória RAM e opções de armazenamento em SSDs de até 512 GB. Sobre conectividade, o usuário encontra três portas USB Type-C, sendo que duas possuem suporte ao Thunderbolt.

Um dos pontos positivos é a bateria. O Spectre tem uma autonomia de mais de nove horas fora da tomada. Se você ficou interessado, ele chega ao mercado norte-americano por um preço a partir de US$ 1.170.

Notebook x Destop. Qual vale mais a pena? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.